Visão geral

O melhor centro universitário do Rio de Janeiro por sete anos consecutivos segundo o MEC, a UniCarioca está há 30 anos no mercado prezando pela qualidade do ensino e pela empregabilidade de seus alunos.

Repense

A Kindle tem uma atuação 360º com a Unicarioca – atuamos em praticamente todas as áreas da comunicação da universidade. Além da publicidade on e off, desenvolvemos o site, fazemos inbound marketing, geramos conteúdo para as mídias sociais e acompanhamos as métricas em tempo real.

Aliás, essa orientação por dados é um diferencial da UniCarioca, em que números e metas fazem parte do universo de comunicação.

Campanha de 2019.1

“Repense.” Esse foi o mote da campanha que apresentamos após pesquisa e planejamento, pois vimos que, se o aluno fizer uma análise, considerando a avaliação do MEC, o valor da mensalidade e a satisfação dos estudantes, certamente, a UniCarioca se torna uma grande escolha.

Captura de leads para inbound

Um dos maiores desafios de inbound marketing é oferecer algo pertinente o suficiente para convencer o usuário a informar seus dados pessoais e, assim, torná-lo um lead qualificado. E isso é exatamente o propósito deste hotsite de comparação de cursos.

Campanha de 2019.2

Campanhas de 2020.1

Nesta campanha, decidimos falar menos dos atributos e mais do propósito, do lado humano da UniCarioca, e nada a define melhor do que sua pluralidade.

Site UniCarioca

Desenvolvemos o novo site da UniCarioca, que é focado em três pilares: conteúdo, para apresentar tudo que os usuários buscam; design, para acompanhar o novo branding criado; e tecnologia, para ganharmos em eficiência e dinamismo.VER SITE

Métricas & performance

Considerando que o processo de inscrição e matrícula se inicia no ambiente digital da UniCarioca, a parte de inteligência de dados e acompanhamento de performance se torna essencial para o crescimento da marca.

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.