Visão geral

A TIM possui em torno de 9 mil funcionários, e o grande desafio é a empresa se comunicar com esse conjunto de pessoas, por meio dos melhores canais disponíveis.

Comunicação interna

A Kindle tem a missão de criar ações de comunicação interna, em parceria com a área de Recursos Humanos, para que a TIM possa falar com seus quase 9 mil funcionários, usando a linguagem de cada um e transmitindo as mensagens certas, no momento correto.

Campanha no Outubro Rosa

Criamos uma campanha contra o câncer de mama batizada de “Tudo Começa com um Pontinho”. Na ocasião, espalhamos pontinhos brancos em paredes rosa pela TIM. Ao lado desses pontinhos, colocamos lupas que permitiam a leitura de um texto que dizia que tudo começava com um pontinho. Ao lado, havia um QR Code que direcionava o funcionário para uma página com mais informações sobre a prevenção do câncer de mama.

TIM Talks

Evento de endomarketing mais importante da empresa, o TIM Talks promove o autodesenvolvimento por meio de palestras, oficinas e talk shows em cidades onde a TIM tem escritório.

A TIM abre as portas

Em outubro, o Mês das Crianças, a TIM promove um evento em que os colaboradores podem levar seus filhos para conhecerem a empresa, em um dia repleto de brincadeiras, interação com personagens e oficinas.