Visão geral

Stone é uma fintech brasileira de meios de pagamento que ficou conhecida por suas maquininhas verdes e pelo serviço diferenciado que oferece a seus clientes.

Conversão na veia

Apesar de ter uma equipe altamente capacitada, a Stone procurou a Kindle para desenvolver suas landing pages de conversão. As melhores práticas de usabilidade foram executadas para potencializar os resultados mais adequados em sua estratégia de captação no universo digital.

Para esse cliente, tão importante quanto a usabilidade é a implementação das tags, que nos permite metrificar a performance das landings e também fazer testes A/B.

Landing page de captação

Criamos uma landing page, em parceria com a Visa, que oferecia uma série de benefícios a quem preenchesse o formulário para se tornar cliente Stone.

Landing page Scool

Desenvolvemos também a landing page da Scool, a escola de capacitação da Stone, que apresenta todos os treinamentos vigentes e permite a inscrição dos prospects em questão.

Landing page Pagar.me

Essa landing page tinha como público-alvo os proprietários de e-commerces. Como as outras landing pages, seu foco era a conversão. Assim, trabalhamos seu diferencial, que era o meio de pagamento com o maior índice de aprovação.