Visão geral

O filho mais novo da Reserva, que trouxe a mesma irreverência e personalidade da marca, só que agora direcionadas para o público infantil que gosta de pensar fora da caixinha.

Filho de peixe…

Marca que está sempre pensando à frente, a Reserva Mini tem atuação forte no digital em função de um e-commerce bem estruturado. A busca pelo que há de melhor e mais moderno no digital fez com que a Reserva Mini procurasse a Kindle.

Assim, trabalhamos em novos formatos de mídia on-line, inbound marketing e conteúdo diferenciado para o público infantil.

Inbound marketing

Criamos algumas estratégias de inbound para a captura de leads, compostas por landing pages e suas respectivas réguas de relacionamento.

Mídia canvas

Testamos diversos formatos de mídia on-line para saber o que funcionava e o que não funcionava. Privilegiamos os formatos mais interativos e que facilitassem a exposição da personalidade da marca.

Mídia on-line e geolocalizada

Essa campanha conseguiu combinar inteligência de segmentação (geolocalização) com o tom de voz da Reserva Mini.