Visão geral

Inicialmente, era mais uma clínica de estética, que, por meio de um novo modelo de negócio, se tornou um clube que dá acesso a diversos tratamentos elencados no portfólio a seus membros.

Um novo conceito em estética

A relação da Lilly com a Kindle nasceu no mesmo momento em que a empresa dava uma guinada em seu modo de atuar no mercado. Nosso trabalho envolveu a campanha de lançamento com a Ellen Roche, a criação de um novo site e um bom planejamento de mídia.

Com uma gestão moderna, bem orientada para dados, nós medimos toda a performance de mídia para calcular o ROI das campanhas.

Campanha de lançamento

“Faça como a Ellen Roche e seja sócia da Lilly Laser Club”. Esse é o mote da campanha, que apresenta o novo modelo de negócio, focado na depilação a laser.

Website

Nosso desafio foi criar um site que seguisse a nova identidade visual, tivesse uma arquitetura de informação inteligente e focasse, principalmente, o aspecto comercial, com conversão para associações ao clube.VER SITE

Lilly  Laser Club nas mídias sociais

Nosso trabalho nas mídias sociais consiste em planejar as melhores editorias para cada uma das personas e gerar todo o conteúdo e imagens para cada um dos canais sociais.

Campanhas regulares

As campanhas para as datas comemorativas se mostraram também uma ótima oportunidade para aumentarmos a base de clientes e divulgarmos o novo clube.