Visão geral

O Instituto Ronald é uma ONG fascinante, que ajuda a combater o câncer infantojuvenil ao promover a estrutura de hospitais especializados, hospedar as famílias, capacitar profissionais e disseminar informações relevantes.

Uma ONG de amor e vida

Uma parceria de verdade, que fez com que trabalhássemos da forma mais integrada possível, tanto no on-line quanto no off-line, sempre com o objetivo de apresentar o trabalho desenvolvido e conquistar novos doadores que ajudem a manter toda a estrutura.

Medir constantemente os resultados das ações que propomos se mostrou a forma mais acertada de traçar um crescimento sustentável.

Campanha “Sempre Assim” de 25 anos

Campanha comemorativa, com a música cedida pelo Jota Quest, que mostra a rotina da Casa Ronald filmada com crianças reais.

Blog & website de doações

O maior desafio para o Instituto Ronald é aumentar o número de doações, e a Kindle criou uma série de ações com esse objetivo, como o novo hotsite e o conteúdo gerado para o blog, dois pilares para alcançar essa conquista.

Campanhas

Criamos diversas campanhas para o Instituto Ronald, com o objetivo de aumentar o número de doadores e apresentar o trabalho desenvolvido.

Conteúdo rico para inbound

A geração de conteúdo de qualidade se mostrou uma das estratégias mais consistentes na conquista de novos doadores pontuais e recorrentes. O formato que mais utilizamos foi de e-books em PDF.

SEO para definição de conteúdo

Pesquisar os termos mais buscados no Google e gerar conteúdo específico formatado para SEO nos ajudou a conquistar posições de destaque.

Métricas & performance

Todas as ações digitais desenvolvidas para o Instituto Ronald são acompanhadas por um dashbord do Google Data Studio, que fornece dados constantes para a tomada de decisões da equipe de performance.