Visão geral

Com uma combinação de pão, salsicha e mostarda, a Geneal entrou na vida e no coração dos cariocas na década de 1960, marcando gerações até hoje.

Uma marca registrada do Rio

Com uma atuação full service, a Kindle dá todo o suporte de comunicação para a Geneal, no que tange a lojas próprias, franquias, material para eventos e também a parte de encomendas.

O projeto de rebranding da marca e a campanha “Experimente”, premiada com o ouro no Colunistas, são dois cases que muito nos orgulham.

Campanhas premiadas

Uma campanha que faz alusão a marcas concorrentes e estimula a experimentação foi ouro no prêmio Colunistas.

Novo cardápio

Como parte do projeto de rebranding da Geneal, o novo cardápio é uma das peças mais importantes, com um design bem trabalhado e fontes desenhadas a mão.

Campanha

Seguindo o projeto previamente criado para o rebranding, elaboramos peças publicitárias promocionais de varejo para estimular o consumo em nossos pontos de venda.

Embalagens Grissini

A segunda fase do projeto de rebranding foi criar as embalagens de alguns produtos exclusivos, entre eles os Grissinis nos sabores alecrim e cebola.

Mídias sociais

Criamos o planejamento tático e pensamos as editorias, o volume de postagens, a identidade visual e os canais para gerar todo o conteúdo de mídias sociais.

Personalização da Kombi

Uma marca tão tradicional como a Geneal não poderia ter outro veículo que não fosse uma Kombi para dar suporte em seus eventos. Coube à Kindle deixar o carro com a cara da marca.

Embalagem dos molhos especiais

Ainda dentro do projeto de rebranding, criamos embalagens para os ketchups de frutas vermelhas e de açaí e para a mostarda de maracujá.