Nossa relação com a Embratel é fruto da indicação da Claro TV, empresa pertencente ao mesmo grupo e que sempre foi muito voltada para a criação e o desenvolvimento de ações digitais diferenciadas, com campanhas digitais, sites e hotsites.
Além dos hotsites aqui expostos, criamos também sites focados em conversão, como o de telefonia chamado Livre Embratel.
Em 2016, a Embratel completou 50 anos e nos encomendou um hotsite comemorativo que contasse sua história. Criamos um projeto que começava com um vídeo fullscreen que depois virava uma grande linha do tempo atrelada ao scroll da página.VER SITE
Os DDDs foram uma das campanhas mais memoráveis da história da publicidade brasileira. E para falar sobre o reposicionamento da Embratel, trouxemos os três verdadeiros DDDs, que, na época, eram crianças e, hoje, são adultos, para contar essa história.
A Embratel foi uma grande patrocinadora dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Fizemos um hotsite para ativar esse patrocínio no ambiente digital e também para informar sobre seu time de atletas patrocinados.VER SITE