Visão geral

A Capemisa é especialista em vida, com um portfólio de seguros que são feitos para cuidar do que mais importa: você, sua família e sua empresa.

Isola. Bate na madeira.

Uma forma de medir o sucesso de uma campanha é o fato de ela ter sido concebida para ficar um ano no ar e acabar ficando dois.

A brincadeira com os otimistas que acham que se bater na madeira nada de ruim vai acontecer com eles rendeu bons frutos, sempre apelando para o bom humor.

O mais legal dessa campanha foi que a brincadeira de bater na madeira funcionou bem, tanto para o público externo quanto o interno.

Filme da campanha – Isola

Um dos filmes que criamos para a campanha brincava com a situação de um jogo de detetive, em que um dos integrantes batia na madeira e, assim, achava que não poderia “morrer” no jogo.

Busdoor

Optamos por ampliar a campanha levando-a para os ônibus, aumentando, assim, sua visibilidade. 

Campanha – Isola

Com os mesmos personagens de um dos filmes, levamos a campanha para a mídia impressa também.

Endomarketing

O grafismo que a textura da madeira promove proporcionou a criação de diversas peças de comunicação interna, que ajudaram a divulgar a campanha para os colaboradores.
I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.