Fruto da relação com outros canais da Globosat, o trabalho com o canal Combate se pautou no desenvolvimento de campanhas on-line e off-line e, principalmente, na gestão dos canais sociais, com estratégia, conteúdo, cobertura de eventos em tempo real e SAC 2.0.
Todo o trabalho de mídias sociais se guiou por uma meta anual de interações, que somava curtidas, comentários e compartilhamentos.
A Kindle desenvolveu diversas campanhas que eram divididas entre as revistas especializadas de luta e as campanhas para o trade.
Um dos maiores cases de sucesso da Kindle em atuação nas mídias sociais, em que alcançamos mais de 3 milhões de fãs no Facebook e 700 mil no Instagram. Em um ano, foram mais de 21 milhões de interações sociais.
Desenvolvemos diversos anúncios cooperados com operadoras de TV a cabo que, normalmente, tinham algum cunho promocional, como este criado em parceria com a Sky.
As campanhas de mídia on-line se mostraram uma das principais ferramentas na conversão de vendas de assinatura, normalmente atreladas à divulgação dos eventos.