Visão geral

Uma rede com cerca de 50 unidades espalhadas pelo Brasil, método exclusivo e mais de meio século de tradição e experiência no ensino da língua inglesa.

Quem faz indica

Uma relação que nasceu digital e se tornou full. O primeiro contrato que fechamos foi para gerir os canais sociais da marca. Pouco tempo depois, surgiu o pedido para redesenharmos seu site e, por fim, expandimos para a criação das campanhas semestrais de matrículas.

Fizemos também um trabalho bem legal na adoção de vídeos em nossa comunicação, principalmente nas mídias sociais.

Vídeos sobre o método Brasas

Trouxemos uma atriz que fez um vídeo em seu canal que falava espontaneamente sobre o Brasas para gravar quatro vídeos com linguagem de vlog. Neles ela conta todos os diferenciais do método Brasas.

Website

Criamos um novo site para o Brasas, com dois fluxos muito distintos de navegação. O primeiro é com foco em conversão, em que os prospects são estimulados a fazer o teste de nivelamento. O segundo é para manter uma base de informação com seus alunos.VER SITE

Campanhas sociais

Desenvolvemos diversas campanhas para o Brasas, mas as que mais nos motivaram foram as com propósito, como esta que, a cada 12 matrículas, distribuía uma bolsa de um ano. É como se cada aluno presenteasse uma pessoa de baixa renda com um mês dos estudos.

Lançamento de unidade

Fizemos uma grande campanha para divulgar o lançamento da unidade do Rio 2. Além de uma arquitetura moderna, essa unidade tinha o diferencial de ser totalmente sustentável.

Brasas nas mídias sociais

Levar conteúdo informativo, educativo e que entretivesse seus seguidores foi nosso desafio. E ainda criamos uma identidade visual bem legal para os posts.

Conteúdo em vídeo para o Brasas Feed

Ao perceber que os conteúdos em vídeo ganham cada vez mais interesse e alcance nas redes sociais, criamos um projeto chamado Brasas Feed para prover cada vez mais conteúdos nesse formato.

Campanhas semestrais

As campanhas semestrais de matrícula eram os projetos mais importantes do ano, em que tínhamos que combinar uma comunicação pertinente com uma estratégia de mídia full que potencializasse ao máximo o retorno sobre o investimento.

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