KINDLE. ON-LINE, ALL LINES.

A Kindle é uma agência que traz em seu DNA o avanço digital, mas pensa a comunicação de forma integrada.

Não somos agência

O nome “agência” se aplica bem a quem apenas agencia. Nós queremos mais do que apenas vender mídia para nossos clientes. Nós queremos unir criatividade e a relevância na comunicação. Nós queremos metrificar tudo o que pudermos. Queremos testar, inovar e nos divertir com o que mais gostamos de fazer.

Acreditamos tanto no que fazemos que, em diversos projetos, vinculamos boa parte de nossa remuneração a resultados. Bem-vindo à Kindle!

Áreas de atuação

Campanhas

Criamos campanhas on-line, off-line ou integradas para nossos clientes. Procuramos sempre combinar criatividade e pertinência na mensagem.

Branding

Ações de marketing que dão personalidade e propósito, criam identificação com as pessoas, com suas histórias, suas causas e promovem boas experiências com a marca.

Planejamento

Normalmente pautado em pesquisa, o planejamento organiza o plano de ação com base em dados reais, eliminando os famosos “achismos”.

Endomarketing

Ações de marketing voltadas para o público interno, com o objetivo de informar, melhorar a imagem da empresa perante os colaboradores, deixando-os mais motivados e engajados.

Presença social

Gerenciamento dos canais sociais com o envolvimento de estratégia, criação de personas, gestão de conteúdo, relacionamento com influenciadores, monitoramento e SAC2.0.

Desenvolvimento

Criação de sites, hotsites, landing pages, sistemas web e apps, considerando as etapas de imersão, definição de escopo, UX, design, programação e validação.

Mídia & performance

Planejamento integrado de mídia on-line e off-line, por meio da escolha dos canais mais adequados, de segmentações, inserções e performance.

Business intelligence

O grande diferencial da comunicação digital é a facilidade de mensuração. A Kindle analisa todos os dados e cria relatórios e dashboards que norteiam nossas tomadas de decisão.

Os inflamáveis

Kindle em inglês significa “inflamável”, e essa ligação com o fogo, com o calor, sempre esteve em nosso DNA. Naturalmente, no nosso dia a dia, nos denominamos inflamáveis.
Acreditamos que trabalho & felicidade devem andar de mão dadas e também que nossos gestores são inspiração e exemplo de positividade.
  • “A Kindle entende a carioquice da Geneal e traduz isso em campanhas com a nossa pegada, nossa vibe… São muitos anos de uma maravilhosa parceria!”

    Luciana Palhares – Diretora de Marketing da Geneal
  • “O DNA digital da Kindle foi o que nos atraiu de imediato, com ferramentas de mídia, inbound, métricas… Além, claro, de campanhas integradas que traduziram a inclusão e a diversidade que buscamos em nossa sala de aula.”

    Danielle Neiva – Gerente de Marketing da UniCarioca
  • “Shopping é uma adrenalina danada! E, nesse sentido, não poderíamos ter escolhido agência melhor do que a Kindle, por unir agilidade, expertise do mercado de varejo, criatividade e um comprometimento ímpar.”

    Valeria Zettel – superintendente de marketing do Vogue Square
  • “A Kindle entrou para fazer diferença na comunicação da JetSmart – uma empresa chilena – com o público do Brasil. São parceiros no sentido literal da palavra.”
    Javiera Luongo – Gerente de Marketing da JetSmart