O nome “agência” se aplica bem a quem apenas agencia. Nós queremos mais do que apenas vender mídia para nossos clientes. Nós queremos unir criatividade e a relevância na comunicação. Nós queremos metrificar tudo o que pudermos. Queremos testar, inovar e nos divertir com o que mais gostamos de fazer.
Acreditamos tanto no que fazemos que, em diversos projetos, vinculamos boa parte de nossa remuneração a resultados. Bem-vindo à Kindle!
Criamos campanhas on-line, off-line ou integradas para nossos clientes. Procuramos sempre combinar criatividade e pertinência na mensagem.
Ações de marketing que dão personalidade e propósito, criam identificação com as pessoas, com suas histórias, suas causas e promovem boas experiências com a marca.
Normalmente pautado em pesquisa, o planejamento organiza o plano de ação com base em dados reais, eliminando os famosos “achismos”.
Ações de marketing voltadas para o público interno, com o objetivo de informar, melhorar a imagem da empresa perante os colaboradores, deixando-os mais motivados e engajados.
Gerenciamento dos canais sociais com o envolvimento de estratégia, criação de personas, gestão de conteúdo, relacionamento com influenciadores, monitoramento e SAC2.0.
Criação de sites, hotsites, landing pages, sistemas web e apps, considerando as etapas de imersão, definição de escopo, UX, design, programação e validação.
Planejamento integrado de mídia on-line e off-line, por meio da escolha dos canais mais adequados, de segmentações, inserções e performance.
O grande diferencial da comunicação digital é a facilidade de mensuração. A Kindle analisa todos os dados e cria relatórios e dashboards que norteiam nossas tomadas de decisão.
“A Kindle entende a carioquice da Geneal e traduz isso em campanhas com a nossa pegada, nossa vibe… São muitos anos de uma maravilhosa parceria!”
Luciana Palhares – Diretora de Marketing da Geneal
“O DNA digital da Kindle foi o que nos atraiu de imediato, com ferramentas de mídia, inbound, métricas… Além, claro, de campanhas integradas que traduziram a inclusão e a diversidade que buscamos em nossa sala de aula.”
Danielle Neiva – Gerente de Marketing da UniCarioca
“Shopping é uma adrenalina danada! E, nesse sentido, não poderíamos ter escolhido agência melhor do que a Kindle, por unir agilidade, expertise do mercado de varejo, criatividade e um comprometimento ímpar.”
Valeria Zettel – superintendente de marketing do Vogue Square
“A Kindle entrou para fazer diferença na comunicação da JetSmart – uma empresa chilena – com o público do Brasil. São parceiros no sentido literal da palavra.”Javiera Luongo – Gerente de Marketing da JetSmart